NORMAS
- Qualquer ocorrência que envolva troca ou devolução deverá ser comunicada a nossa equipe de Atendimento por telefone (31)3826-0606, por e-mail contato@tratorpecabarbosa.com.br
- Enviar e-mail selecionando o assunto DEVOLUÇÃO, TROCA, CANCELAMENTO, REEMBOLSO, PEDIDO ERRADO ou DEFEITO. Informar o número do pedido e motivos do contato.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhados da nota fiscal (para pessoa física) e nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica).
- Os produtos encaminhados à TRATORPEÇAS BARBOSA por motivo de defeito passarão por uma análise técnica para constatação da existência de defeito de fábrica.
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia (a cobrar para o cliente).
DESISTÊNCIA
- Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra.
- Todas as despesas com frete decorrente da troca ou cancelamento da venda motivada pelo arrependimento ou desistência correrão ao encargo exclusivo do consumidor.
- As seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir ou trocar sua compra é de SETE dias corridos, a contar do recebimento do produto.
- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de toda da nota fiscal (para pessoa física), nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica), manual e todos os acessórios que possui.
- Não será feito reembolso do frete em caso de desistência da compra ou devolução.
DEFEITO OU AVARIA
- Solicitamos que no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto.
Caso haja alguma avaria de transporte, favor RECUSAR o recebimento do produto IMEDIATAMENTE em seguida entre em contato conosco pelo telefone (31) 3826-0606 ou pelo e-mail contato@tratorpecasbarbosa.com.br. Se for o caso de devolver um produto por defeito, as seguintes condições serão observadas: - Os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação ou mau uso. Se for constatado que não há defeito no produto ou mau uso do produto, a TRATORPEÇAS BARBOSA reenviará o mesmo produto ao endereço do Cliente, sendo o frete a cobrar.
- Produtos com defeito de fábrica ou avariados no transporte serão substituídos pela TRATORPEÇAS BARBOSA.
- A TRATORPEÇAS BARBOSA reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto assim que for constatado o defeito de fábrica conforme os termos do Código de Defesa do Consumidor.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:
- Recusar a entrega do produto e nos notificar através do telefone (31) 3826-0606 ou nos envie um e-mail contato@tratorpecasbarbosa.com.br
- Se o erro for identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá nos notificar seguindo o mesmo procedimento citado na observação acima.
- Postaremos o produto certo em até sete dias úteis após o nosso recebimento.
- Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, você poderá ser reembolsado ou escolher outro produto similar.
- Você poderá solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto
CANCELAMENTO E REEMBOLSO
A TRATORPEÇAS BARBOSA reserva-se o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:
- Caso a compra do cliente seja concluída com sucesso e for constatado que não há disponibilidade em nosso estoque de determinado item, nos reservamos no direito de reembolsar o cliente no valor do item adquirido.
- Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito. Antes do cancelamento, a empresa entrará em contato por e-mail ou telefone oferecendo outra opção de pagamento;
- Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.
- Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso via e-mail e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.
REEMBOLSO
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
- Em caso de pagamento com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
- No caso de compras pagas com boleto bancário ou depósito identificado, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a) ou empresa compradora. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente ou CNPJ seja o mesmo que consta no pedido.
- A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
- Atenção: Isentamos-nos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
ENTREGAS
- As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Fazemos até três tentativas de entrega no local informado.
- É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
- Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço.
- Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir da confirmação do endereço.
A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.